Corrigindo o erro




Após uma atualização recente, o Cabal está dando conflito com o Antivírus Avast. Não se preocupe pois os próprios coreanos estão cientes do problema e publicaram em seu site a solução para o mesmo.

Há duas soluções para o problema:


  1. Desabilite a proteção em tempo real antes de abrir o jogo (Procedimento deve ser refeito toda vez que for abrir o jogo)


  • No menu de ícones no lado inferior direito, clique com o botão direito no ícone do Avast,
  • Em Controles de Módulo do Avast, desabilite por 10 minutos,
  • Abra o jogo normalmente.



     2. Coloque as pastas de Cabal na lista de Exclusões do Avast (Procedimento Permanente)
  • Abra o aplicativo do Avast > Configurações (lado inferior esquerdo),
  • Exclusões > Navegue em seu sistema e ache a pasta do jogo (normalmente em C:/Arquivos de Programas/Cabal Online (Brasil),
  • Dê OK no aplicativo,
  • Abra o jogo normalmente.

Caso os problemas persistam, entre em contato com a Equipe de Suporte do jogo através do site oficial:Cabal Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário